Ludmilla lança “Numanice #2” com 10 faixas inéditas
The Music Journal Brazil
Ludmilla lança “Numanice #2” com 10 faixas inéditas

Nesta quarta-feira (26), Numanice #2 , o tão aguardado álbum da cantora Ludmilla , já esta disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music Além disso, no YouTube , a cantora irá disponibilizar lyric vídeos de todas as faixas.

O novo disco da funkeira não terá participações especiais, estas irão ficar para um outro momento. No entanto, há duas canções no álbum que foram feitas em homenagem à Brunna Gonçalves : Maldivas , referente a lua-de-mel do casal feita em novembro de 2020, e 212 , música referente ao perfume que a esposa da cantora usa.

Vale lembrar que Brunna está confinada no BBB22 , portanto as duas não se veem a um bom tempo.

“Senti o cheiro do perfume dela e já me deu aquele vazio, uma saudade gigante e, de repente, passei pro papel tudo o que estava sentindo e nasceu two one two” , lembra Ludmilla.

O primeiro EP de Numanice surgiu devido a uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que se ganhasse o Prêmio Multishow , na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs com o novo disco. O disco veio com seis faixas inéditas onde todas entraram no TOP 100 , sendo o single Amor Difícil o de maior sucesso entrando no TOP 40 .

Agora, Ludmilla vem com o Numanice 2 seguindo o mesmo estilo do primeiro.

“É muita felicidade e orgulho desse meu novo bebê, o público gostou tanto do EP Numanice, esse “filho mais novo” me deu e dá muitas alegrias. Alcançamos números expressivos e isso me deu fôlego para continuar e fazer mais para o público. Ele virou audiovisual, está começando como turnê e agora temos um volume dois para a conta”, celebra Ludmilla. Espero que o público goste tanto de ouvir quanto eu tive prazer em fazer, porque é bem isso, cantar para mim é um prazer, pagode então, é como se eu estivesse num churrasco, no quintal da minha casa. E podem esperar que depois vem um registro ao vivo com participações mais que especiais”, se empolga a cantora.

Ouça o álbum:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!