Um Lugar ao Sol – Iludida e enganada por Christian, Lara se declarará e transará com Renato: “Me apaixonei”
Thais Teles
Um Lugar ao Sol – Iludida e enganada por Christian, Lara se declarará e transará com Renato: “Me apaixonei”

Sem imaginar que Renato, na verdade, é Christian (Cauã Reymond), Lara (Andréia Horta) se rende e terá uma longa noite de amor com o farsante. Logo depois, ela será incentivada por Noca (Marieta Severo) a se declarar na novela Um Lugar ao Sol.

Não teve jeito, apesar de não querer, Lara teve que se separar de Mateus (Danton Mello) que não aguentou de ciúmes de Renato e cia. Daí Lara rompeu com a Redentor e se passou um mês na novela. Desde então, a cozinheira não conseguiu esquecer o beijo que deu no marido de Bárbara (Alinne Moraes).

Noca (Marieta Severo), que antes era contra esse contato, agora vai incentivar a neta ir atrás do executivo para resolver esta história de uma vez por todas. Agora Mateus já é carta fora do baralho mesmo.

Leia Também

— Você gosta desse rapaz, e ele, pelo visto, também está louco por você. Por que não se permitir viver isso, meu bem? — Noca incentivará achando que Renato está se separando.

Lara ficará pensativa, como já está solteira de novo, acatará a sugestão de sua avó na novela. Então a chef de cozinha ligará para Christian e pedirá para encontrá-lo para conversar.

O amigo de Ravi (Juan Paiva) ficará tão transtornado que aceitará imediatamente e esquecerá que marcou uma reunião simplesmente com Santiago (José de Abreu) e Bárbara.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários