Nos Tempos do Imperador Final – Dolores, com ódio, invade casa de Tonico e exige paradeiro da filha roubada: “Assassino”
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador Final – Dolores, com ódio, invade casa de Tonico e exige paradeiro da filha roubada: “Assassino”

Desde que virou mãe, Dolores (Daphne Bozaski) virou um bicho, mexe com ela, mas não mexe com sua filha. Por isso, nesta reta final de 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) terá que se cuidar para não enfrentar a fúria de uma mãe.

Assim que descobriu que Nélio (João Pedro Zappa), Dolores ganhou nova força para viver. Com a ajuda de Celestina (Bel Kutner), a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) conseguiu escapar do hospício aonde foi trancada pela marido.

Dolores reencontrou seu grande amor e agora tudo o que o casal mais quer é reencontrar Mercedes. A sobrinha de Pilar está nas mãos do vilão na novela Nos Tempos do Imperador. Dolores afirmará para Nélio que não aguenta mais esperar e vai atrás do marido.

Leia Também

"Que mãe ficaria de braços cruzados sabendo que sua filha está com um demônio? Vou pegar Mercedes nem que Tonico me mate!", Dolores garantirá, mas Nélio fica tenso.

"Mercedes precisa de nós dois vivos. Que tal agir com a cabeça?", perguntará Nélio pedindo calma para a amada.

Porém, não adiantará, após tanto tempo trancada, Dolores não vai conseguir se conter. Escondida, Dolores vai invadir a casa do deputado para colocá-lo contra a parede.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!