Naiara Azevedo pensa em desistir do
Reprodução/Globo
Naiara Azevedo pensa em desistir do "BBB"

O primeiro paredão do "BBB 22" está formado. Naiara Azevedo, Luciano e Natália se enfrentam pela permanência na casa. Porém, ao contrário dos outros dois colegas de confinamento, a cantora sertaneja não está disposta a lutar pela chance de continuar no reality show. Ele chegou a dizer que não se sente pronta para o jogo e nem pediu para o público deixar o ator e a modelo ficarem no programa.

Após a formação do paredão, Tadeu Schmidt deu a chance para os emparedados conversarem com o público e pedirem para permanecer no programa. Luciano e Natália deram as razões pelas quais acreditam que devem permanecer no "BBB", já Naiara fez um discurso favorecendo os outros brothers.

"Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois. Da Natália e do Luciano, de continuar. Antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito: 'Corajosa, persistente e determinada'. Então, preciso ter muita coragem para falar o que estou falando. E quero pedir que os sonhos deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide", disse a cantora.

Após esse discurso no programa ao vivo, Naiara voltou a falar para os outros participantes do paredão e deu a entender que quer ser eliminada. "Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite. Eu não estou pronta para viver isso", disse.

Naiara foi para o quarto depois de todas essas dinâmicas. Tiago Abravanel foi conversar com ela e disse para a cantora que o que ela está sentindo é um dos desafios de estar no reality show, pelo qual todos os participantes passam. A sertaneja respondeu que está se sentindo muito sozinha.

Em conversa com os outros brother, Tiago falou que Naiara está diferente no "BBB". Ele falou que dentro da casa mais vigiada do país ela não está sendo a mesma pessoa dos palcos e que "essa atitude de querer sair agora é a Naiara birrenta".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!