5 motivos para eliminar Luciano Estevan do BBB22

Luciano Estevan está no primeiro paredão do BBB22 e tem como adversárias Naiara Azevedo e Natália Deodato. Ele entrou como Pipoca no reality show da Globo, mas seu desespero pela fama irritou o público.

No paredão

Ele já entrou na casa envolvido em polêmicas. Por trabalhar com o público infantil, foi estranho ver o tanto de pornografia que o rapaz consome em suas redes sociais, tudo de maneira explícita para quem quiser ver. Confira 5 motivos para eliminar Luciano do BBB22:

Reprodução/Globo

Desespero pela fama

Logo no primeiro dia, Luciano já deixou claro que entrou no BBB22 para ser famoso "nível Beyoncé". Parecia uma brincadeira, mas sua insistência na conversa pode fazê-lo ser o menos lembrado da temporada, já que ele corre o sério risco de ser eliminado nesta terça-feira (25).

Reprodução/Globo

Mania de perseguição

Luciano é aquele tipo de cara que carrega um clima tenso consigo, e todas as vezes em que vai falar algo é para se colocar numa situação de vítima de comentários maldosos que sequer ocorreram na casa.

Reprodução/Globo

Nelson Rubens, é você?

Ele aumenta, mas não inventa. O episódio da banheira de hidromassagem em que ele disse ter sido alvo de gritos de Natália foi algo completamente exagerado. Luciano comentou com Douglas e Pedro que a designer de unhas havia sido grosseira e ríspida, algo que nem chegou perto de acontecer.

Reprodução/Globo

Inimigo do entretenimento

Luciano prometeu muito, e entregou pouco. Na verdade, entregou nada de bacana até o momento. Não existe um VT dele se divertindo na casa, participando de situações positivas. Suas conversas são sempre focadas na sua vontade de ser famoso e nas perseguições que ele acha que sofre.

Reprodução/Globo

Espalha roda

Justamente por não ser uma pessoa positiva, Luciano costuma deixar os climas das conversas sempre tensos. E a galera da diversão, como Pedro Scooby e Paulo André, se esforçam bastante para mudar a chave do discurso, mas até eles já se cansaram de seu negativismo. E o público de casa também já não suporta mais.

Reprodução/Globo