Maíra Cardi e Arthur Aguiar são casados
Reprodução/Instagram
Maíra Cardi e Arthur Aguiar são casados


Maíra Cardi deu uma bronca em Arthur Aguiar nas redes sociais neste domingo (23). Ela, que já foi traída pelo ator 16 vezes ao longo do casamento, mostrou sua irritação com um deslize do marido dentro do BBB22: ele comeu... pão!


Enquanto o Brasil inteiro estava esperando no reality show ele trair Maíra pela 17ª vez, a coach de emagrecimento esbravejou contra o rapaz por ele ter escapado da dieta. Em seu desabafo, ela trabalhou duro para ajudá-lo a emagrecer e entrar com o corpo definido dentro do programa da Globo.

Leia Também

"Você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí bonito, à mostra, para o Brasil ver, e você me comeu pão? Não faça isso", disse a ex-BBB.

Os comentários, como você verá abaixo, têm um ar de deboche e também de frustração, já que ela dedica sua vida a fazer as pessoas a emagrecerem com seu método. 

Entre os posts compartilhados nos Stories do Instagram, ela mostrou a mensagem que recebeu de uma amiga pelo WhatsApp em que ironiza o fato dela ter sido chifrada diversas vezes pelo ator. Veja o desabafo de Maíra:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários