5 motivos para eliminar Naiara Azevedo do BBB22

Naiara Azevedo já entrou no BBB22 com a promessa de ser a nova Karol Conká. Ou seja, havia uma torcida para que ela assumisse a figura da vilã da temporada, mas o que vimos não foi bem isso. A cantora sertaneja conquistou o ranço dos fãs do reality show por outros motivos...

Está no paredão

O resultado do paredão formado neste domingo (23) e a reação de Naiara foi péssima para o jogo. Sua ameaça de desistir do reality show e a campanha que fez para sua própria eliminação seria motivo de sobra para tirar a cantora do programa. Mas existem várias outras razões para tirá-la:

Reprodução/Globo

Exagerada

Naiara não é sutil, ela deixa seu rastro por onde passa. E isso incomoda muito. Desde o primeiro dia, quando Boninho liberou bebidas para ajudar no entrosamento, ela conquistou a antipatia de muitas pessoas da casa, como Rodrigo Mussi, Eslovênia Marques e Bárbara Heck por seus exageros. As pessoas perderam o interesse em querer conhecê-la melhor.

Reprodução/Globo

Sertaneja ou pastora?

O tom evangelizador de Naiara no BBB22 é cansativo. Ter religião e ser fiel a ela está longe de ser um problema. Mas impor rodas de orações a todo instante é até mesmo um ato de egoísmo, porque ela parte do princípio de que todos professam a mesma fé.

Reprodução/Globo

Péssima ouvinte

Naiara não sabe ouvir. Sempre que alguém se aproxima para contar suas histórias e dificuldades, ela dá um jeito de se tornar a protagonista da conversa e usar algum exemplo pessoal para se sobrepor, anulando completamente as outras pessoas.

Reprodução/Globo

Tia do Zap

Outro ponto incômodo é o fato de Naiara usar discursos prontos de corrente de WhatsApp para debater temas dos quais ela é ignorante. A conversa com Douglas Silva sobre racismo foi um show de horrores. Assim como sua falta de vontade de aprender com Linn Da Quebrada sobre as dificuldades e preconceitos que as pessoas trans sofrem diariamente.

Reprodução/Globo

Esperava aplausos...

Naiara achou que seria a grande estrela do BBB22, e que encontraria 19 fãs no reality show, mas se não soube lidar com a realidade. Indicada por Douglas ao paredão, ela percebeu que está longe de ser unanimidade no confinamento e demonstrou seu medo em ser rejeitada pelo público. As ameaças que fez de pedir para sair antes da votação da audiência desestabilizou a casa. E só fez o ranço por ela aumentar.

Reprodução/Globo