Douglas Silva e Arthur Aguiar estão imunes
Reprodução/TV Globo
Douglas Silva e Arthur Aguiar estão imunes

Na noite da última quinta-feira (20). Os participantes do grupo camarote disputaram a primeira prova no "BBB 22". Valendo uma imunidade, os famosos formaram dupla e os dois com o melhor desempenho ganhariam imunidade na primeira semana de jogo. Arthur Aguiar e Douglas Silva ganham e estão imunes.

Ao contrário dos pipocas, que se enfrentaram em uma prova de resistência , os camarotes competiram em uma dinâmica de mira. Eles tinham que arremessar um almofada através dos buracos de uma parede transparente e acertar um tabuleiro. Caso acertassem nas casas verdes, pontuavam.

Arthur e Douglas estavam empatados com Linn da Quebrada e Tiago Abravanel até as duas últimas rodadas, quando o Neto de Silvio Santos errou um arremesso e a dupla de atores passou na frente. Naiara Azevedo, Jade Picon, Pedro Scooby, Paulo André, Maria e Brunna Azevedo foram eliminados antes da final, pois não pontuaram o suficiente.

Além dos atores, há mais uma dupla imune na casa. Na manhã da quarta-feira (19), Laís e Bárbara saíram campeãs da prova de resistência que havia começado na noite anterior e garantiram a imunidade.

Na semana de estreia do "BBB 22", os brothers ainda vão disputar mais uma prova. Na noite desta sexta-feira (21), acontece uma superprova para definir quem são o líder e o anjo da semana, sendo que o último é autoimune. No próximo domingo (23), será formado o paredão. O líder indica um participante o indicado do líder tem um contragolpe, puxando outra pessoa para o paredão. Cada participante da casa vota em dois participantes no confessionário. Os dois nomes mais voltados da casa e o contragolpeado disputam uma prova bate-volta para ver quem se salva do paredão e quem estará no primeiro paredão da edição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!