Elza declarou torcida para Maria e Linn da Quebrada
Reprodução/Instagram/BBB
Elza declarou torcida para Maria e Linn da Quebrada

Em suas últimas publicações no Twitter, no dia 14 de janeiro, Elza Soares declarou seu apoio a Linn da Quebrada e a Maria, no “BBB 22”. Sobre a atriz e cantora, Elza escreveu que se identificava com a moça:

“Gentem, já tô me vendo no BBB. Me enxergo inteirinha na maravilhosa @eumaria. E esse piercing igual a minha pinta da boca?! Amooo. Mulher, preta, artista, do subúrbio. E olha euzinha ali atrás dela no vídeo. Sucesso no programa, my love”.

Assim que a notícia da morte de Elza foi anunciada, a equipe que administra as redes sociais de Maria publicou:

“Hoje com muito pesar lamentamos a partida da nossa diva Elza Soares. A Maria é uma grande fã e a felicidade que ela irá sentir em saber que recebeu seu apoio terá a mesma intensidade da dor dessa perda. Nossos sentimentos a família. Elza será eterna em nossos corações!”


Leia Também

Morte de Elza Soares

Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro de causas naturais.

"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", diz o comunicado publicado no Instagram da cantora.

"Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação".


Carreira

Elza Soares tinha 72 anos de carreira, lançou 34 discos que se aproximam do samba, jazz, hip hop, funk e a mistura era proposital. A cantora ganhou um Grammy, na categoria 'Melhor Álbum de Música Popular Brasileira', em 2016, pelo álbum 'A Mulher do Fim do Mundo'. Ela também foi indicada a outros quatro prêmios.

O último disco de Elza, 'Planeta Fome', remete ao dia em que Elza cantou em público pela primeira vez, aos 13 anos de idade. Na época, a cantora estava desesperada por causa de um filho doente e precisava de dinheiro para comprar remédios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!