Elza Soares declara torcida a participante do BBB 22
Reprodução
Elza Soares declara torcida a participante do BBB 22

A cantora Elza Soares faleceu nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro, aos 91 anos. Segundo a assessoria, a artista morreu de causas naturais.

Nas últimas postagens no Twitter, Elza Soares deixou claro a torcida para as participantes Linn da Quebrada e Maria.

"Minha Linn entrou no @bbb 💜 Arrebenta, menina. Te amooooo @linndaquebrada", comemorou o anúncio da participação da artista.

No penúltimo tweet, a cantora revelou que se via em Maria, por conta da semelhança de vida. Além disso, desejou sucesso à participante.

"Gentem, já tô me vendo no BBB. Me enxergo inteirinha na maravilhosa @eumaria. E esse piercing igual a minha pinta da boca?! Amooo. Mulher, preta, artista, do subúrbio. E olha euzinha ali atrás dela no vídeo. Sucesso no programa, my love 💜"

No Instagram, o perfil de Linn da Quebrada lamentou a morte da cantora. A publicação recorda um ensaio que Linn e Elza fizeram para uma revista.

"É com muita tristeza que recebemos a notícia que a nossa rainha Elza Soares partiu. Ela, a mulher do fim do mundo, cantou até o fim e sua voz ecoará em todas nós para a eternidade. Sua voz e seu legado, são de uma importância incomensurável na vida de todas nós e da nossa mami Linn, que sempre foi tão generosamente recebida e acolhida por ela. Aos familiares, amigos e fãs, nossos sentimentos!"

Leia Também



Morte de Elza Soares

Elza Soares morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro de causas naturais.

"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", diz o comunicado publicado no Instagram da cantora.

"Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação".

Carreira

Elza Soares tinha 72 anos de carreira, lançou 34 discos que se aproximam do samba, jazz, hip hop, funk e a mistura era proposital. A cantora ganhou um Grammy, na categoria 'Melhor Álbum de Música Popular Brasileira', em 2016, pelo álbum 'A Mulher do Fim do Mundo'. Ela também foi indicada a outros quatro prêmios.

O último disco de Elza, 'Planeta Fome', remete ao dia em que Elza cantou em público pela primeira vez, aos 13 anos de idade. Na época, a cantora estava desesperada por causa de um filho doente e precisava de dinheiro para comprar remédios.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários