Rodrigo pediu desculpas por ter tirado conclusões precipitadas sobre ela
Reprodução/BBB
Rodrigo pediu desculpas por ter tirado conclusões precipitadas sobre ela


Rodrigo começou o 'BBB' analisando o jogo e com opiniões formadas sobre os brothers do grupo 'camarote'. Uma pessoa que ele não gostou de cara foi Naiara Azevedo, que para ele, incomodava com algumas atitudes dentro da casa. Mas nesta quinta-feira (20), o gerente comercial conversou com a cantora e pediu desculpas por ter opiniões precipitadas dela. 


Em uma conversa na cozinha da casa, Rodrigo disse que se sentiu constrangido por pensar que Naiara seria algo diferente do que ela mostra. "Me desculpa se eu te tratei mal em algum dia, seu carinho me conquistou. O seu carinho constrange para quem pensa diferente de você. Me constrangiu, né? Você é demais, verdade", disse Rodrigo. 

Leia Também

Pedro Scooby, que estava na cozinha, disse que já a conhecia e sabia que esse era o jeito dela. Então, Rodrigo disse: "você pensa uma coisa dela e ela é tão carinhosa com as pessoas em volta de você, que ela constrange você", comentou. Linn então disse que quer ficar constrangida com carinho.  Veja no vídeo:


Na noite de quarta-feira (19), Rodrigo pensava em votar em Naiara no paredão, mas que mudou de ideia com o decorrer dos dias. "Não tinha opção nenhuma, e ela me deu um motivo. Só que ela desconstruiu muito rápido. A justiça é conversar com ela. Eu não sei o que ela escutou dela lá fora e ela entrou mais armada. Ela me desarmou. Estou até sem graça", disse em conversa no quarto florido. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!