Maria aconselha Natália
Reprodução/Instagram
Maria aconselha Natália

Na madrugada desta quinta-feira (20),  a primeira prova do "BBB 22" voltou a ser assunto entre os brother. Natália reclamou do desempenho de Vinicius, com quem realizou a dinâmica, e acabou recebendo um conselho de Maria após as duas terem uma pequena DR.

Natália desabafou sobre ter ido mal na prova e recebeu conselhos dos colegas de confinamento. Primeiro, Maria disse que a modelo interrompia muito os outros quando eles estavam falando e em seguida disse que se identifica com ela.

"A gente tem um jeito muito parecido. Você é muito reativa e acaba interrompendo as pessoas, mas, às vezes, você só precisa ouvir", disse a atriz de "Amor de Mãe". Maria continuou que todo participante do "BBB" entra na casa com questões e inseguranças que os acompanham durante toda a vida e, durante o confinamento, eles acabarão tendo que lidar com esses problemas.

A cantora completou que Natália também não conseguirá resolver o problema dos outros. "Me identifico muito com você em relação a isso. Também estou acostumada a ser mãezona de todo mundo, a estar cuidando de todo mundo. Isso é uma coisa que você precisa começar a trabalhar, entender que você precisa do outro, mas que você não precisa o trabalho do outro", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!