Douglas Silva, Jade Picon, Eslovênia e Marcos Vinícius, o Vyni
Reprodução/Instagram
Douglas Silva, Jade Picon, Eslovênia e Marcos Vinícius, o Vyni


Na segunda-feira (17), estreou a nova temporada do "Big Brother Brasil". Após duas edições, 20 e 21, de sucesso absoluto, a Globo repete a fórmula e confina convidados estrelados e anônimos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após a confirmação dos nomes selecionados para o Camarote, a Betfair, com seu time de especialistas, dedicou-se a um estudo criterioso e apontou quais já entraram com favoritismo.  Sim, porque, como Camilla de Lucas fez questão de frisar, "criaram fã-clube até para quem não foi".


Douglas Silva, o Acerola, da série "Cidade dos Homens",  por exemplo, surge em primeiro lugar, com 36% de probabilidade de levar a melhor, e a  influenciadora digital Jade Picon, com 34%. Já com as menores possibilidades estão Pedro Scooby e Paulo André Camilo, com 7% e 3%, respectivamente. 

Mas não acabou, não. No ranking do grupo Pipoca, o cearense  Marcos Vinícius, o Vyni, aparece com 6% de preferência, seguido por  Eslovênia, com 4%. Por falar na Eslô, a modelo conta com um currículo invejável quando o assunto são os principais concursos do país. Em 2018, ela foi eleita Miss Caruaru, venceu o Miss Pernambuco e ficou em sexto lugar no Miss Brasil. Ah, e detalhe, também saiu como dona de uma bela oratória.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários