A atriz e cantora Maria se assumiu bissexual
Reprodução/Globo
A atriz e cantora Maria se assumiu bissexual


Maria tirou a tarde desta quarta-feira (19) para apimentar algumas conversas. Além de dar em cima de Paulo André, ela se assumiu bissexual e pediu a ajuda de Pedro Scooby para identificar se há outras mulheres na casa que também sejam.


"Falando nisso, coisa importante! Não tem mulher que pega mulher nessa casa não, gente?", questionou a atriz de Amor de Mãe (2019) a Tiago Abravanel e Scooby, na sala. "Vou investigar pra você, fica tranquila", prometeu o surfista.

Rodrigo também estava na sala e ela falou diretamente para ele sobre sua sexualidade. Em seguida, se direcionou para Vyni e começou a especular sobre as demais moradoras do confinamento.

Leia Também

"Só tem mulher hétero nessa casa? Vyni, você que é do vale, quem das mulheres aqui gosta de mulher? Eu joguei essa pergunta no ar e ninguém pegou. Só tem a Brunna, mas é casada. Sou só eu, então?", questionou.


O cearense ainda brincou, dizendo que eles dois não pegariam ninguém no BBB22, mas ela rapidamente o interrompeu e mandou na lata: "Fale por você, amigo. Eu pego até você nessa festa".

Pouco tempo depois, Maria foi para a academia, onde estavam alguns brothers, e revelou que fora do programa já havia trocado mensagens com Paulo André.

"Paulo é um sonso porque a gente já dava em cima um do outro lá fora. Não sei por que está fazendo essa graça", comentou ela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários