Marcos Mion e Tadeu Schmidt
Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt está sendo elogiado pelo desempenho nos primeiros dias de "BBB 22", mas em um ponto o jornalista está pecando. A gritaria e falação dos participantes nos momentos ao vivo tem incomodado o público e até Marcos Mion comentou o assunto. O apresentador do "Caldeirão" analisou que Tadeu precisa ser mais parecido com Leifert em alguns momentos.

"Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns 'presta atenção' nos brothers porque não está dando para entender nada nas interações ao vivo. Eles são mais barulhentos que os cavalinhos", disse o apresentador.

Até o momento, Tadeu Schmidt foi um apresentador gentil e amigável com os brothers. Esse estilo de apresentar o programa é um pouco diferente do adotado por Tiago Leifert. O jornalista, que deixou a Globo em 2021, chamava a atenção e dava broncas nos participantes sempre que necessário.

Esse problema apontado por Mion é algo que acontece desde a estreia. Na primeira interação ao vivo com Tadeu, os participantes gritaram, falaram ao mesmo tempo e se interromperam, dificultando o entendimento de quem estava assistindo ao programa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!