Boris Casoy estreia na CNN Brasil
CNN
Boris Casoy estreia na CNN Brasil

Boris Casoy, de 80 anos, estreou nesta segunda-feira (10) como comentarista da CNN Brasil. No quadro "Liberdade de Opinião", do programa "Novo Dia", o jornalista abordou a carta divulgada pelo diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, em resposta aos ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em determinado ponto de seu comentário, Boris, por sua vez, resolveu dirigir-se a Bolsonaro. "Eu sei que o presidente assiste ao noticiário matinal da CNN, e eu faria um apelo: presidente, em nome até da sua candidatura, politicamente é muito ruim o que está acontecendo. O senhor está perdendo votos, então dê um recuo", pediu o jornalista. "Faça um ato de grandeza e se retrate. Claro, de uma maneira que não lhe afete a honorabilidade. Mas, quem conhece a personalidade do presidente, eu repito, sabe que isso é muito difícil", complementou Casoy.

Para o comentarista da CNN Brasil, o episódio em questão representa um rompimento entre Bolsonaro e Barra Torres. De acordo com Boris Casoy, "os dois já não se falam, e em Brasília pessoas próximas atuam para acalmar os ânimos". O jornalista foi contratado pela emissora em dezembro de 2021 para substituir Alexandre Garcia, que foi desligado em setembro por disseminar informações falsas relacionadas à Covid-19. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!