O canhoto Boris Casoy é um dos jornalistas brasileiros mais respeitados e queridos, muitos humoristas fazem imitações dele
Reprodução
O canhoto Boris Casoy é um dos jornalistas brasileiros mais respeitados e queridos, muitos humoristas fazem imitações dele


Depois de Leda Nagle e Ronnie Von, mais um veterano da comunicação se transforma em youtuber: Boris Casoy . O jornalista apresenta diariamente as 8h da manhã o "Jornal do Boris", que é um sobrevoo de trinta minutos do noticiário, comentando os assuntos mais importantes.

O programa é uma homenagem ao "O Trabuco", apresentado pelo saudoso jornalista e radialista Vicente Leporace, na Rádio Bandeirantes.

"Eu estou todas as manhãs, às 8h, nas redes sociais com o meu jornal do Boris. Convido à todos a experimentarem, é um jornal independente, livre, é apartidário, não apoia nem desapoia ninguém. Procura dar um noticiário da maneira mais apartidária e mais independente possível', disse o jornalista à coluna.

Além do jornal, pequenas análises sobre os fatos do dia, folclore político, programa antigos e entrevistas. O jornalista insiste que o “Jornal do Boris” é independente e apartidário, “não faz o jogo político de ninguém”, declara o apresentador que foi desligado do jornalismo da Rede TV! no final de setembro desse ano.


    Leia tudo sobre: youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!