Boris Kasoy durante entrevista ao
Reprodução/TV Globo
Boris Kasoy durante entrevista ao "Conversa com Bial"


Boris Casoy está cursando a faculdade. O jornalista com 65 anos de profissão entrou para o curso de medicina veterinária da Universidade Cruzeiro do Sul. Conforme a assessoria do jornalista de 80 anos, ele iniciou as aulas no período noturno. 

Devido à pandemia da Covid-19, o curso não é presencial ainda. O jornalista disse que irá "manter todos os compromissos jornalísticos, inclusive o 'Jornal do Boris'. 

Recentemente, Boris explicou sobre o apoio que deu ao golpe militar de 1964 no Brasil. "Eu tinha 23 anos, estava começando a faculdade e tinha uma profunda convicção democrática. Tinha pânico do comunismo, já tinha acontecido em Cuba, tinha muita gente que queria aquilo, certamente iludida e imaginando que é igualdade e fraternidade. Comunismo é uma tremenda ilusão. Tinha pânico daquilo. O golpe de 64, na minha cabeça, era uma limpeza contra a corrupção e a favor da democracia, essas duas coisas devagarinho foram abandonadas", explica.

O jornal que ele apresenta é exibido na TV Gazeta. No programa, ele comenta e analisa tudo o que acontece na política, economia e esporte. Ele estreou na Gazeta no final de 2020, dois meses após a Rede TV! encerrar o contrato dele. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários