Nos Tempos do Imperador: Pilar parte para cima de Zayla e bate na cara da rival: “Traidora, falsa, víbora”
Kelves Araújo
Nos Tempos do Imperador: Pilar parte para cima de Zayla e bate na cara da rival: “Traidora, falsa, víbora”

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) sofrerá bastante com a prisão de Samuel (Michel Gomes). Isso porque o engenheiro acabará sendo condenado a prisão perpétua. Desesperado com seu destino, o homem se recusará a receber a visitas da amada, decretando o fim do relacionamento.

Diante da decisão de Samuel, Pilar ficará completamente abalada e desabafará com Justina (Cinnara Leal). “Se não conseguir vê-lo de novo, eu morro! Ele não pode acabar com tudo desse jeito. Estou perdendo as esperanças. Quando ele decide por uma coisa”, reclamará a médica. Quem ouvirá tudo será Zayla (Heslaine Vieira).

Ela aproveitará a oportunidade para provocar a rival: “Agora está vendo como é bom ser desprezada pelo homem que ama. Aposto que ele fez isso para proteger você. Ele está lhe dando uma chance para seguir com a sua vida. Samuel está preso, mas você está livre. Vá procurar outro para desgraçar, de preferência, branco”.

Leia Também

Pilar não se calará e dirá que a prisão de Samuel somente aconteceu por conta de Zayla: “O nome dele é Jorge. Tonico [Alexandre Nero] só descobriu por sua causa. Porque em vez dele junto dos seus, quis ser branco. Vai passar o resto da vida preso, e a culpa é sua”. Ela ainda dirá para a rival que ela fez de tudo para ficar com o rapaz.

“Não tem o menor sentido o que está dizendo. Logo você, que me chantageou dizendo que ia entregar Samuel para o Tonico. Você não tem um pingo de vergonha nessa cara. Se jogou para cima de Samuel, mas não adiantou!”, disparará Pilar em Nos Tempos do Imperador. Mas, Zayla responderá a médica e dirá tudo o que pensa.

“Adiantou, sim. Antes de você aparecer, ele me abraçava e me beijava com muito gosto, viu? Íamos ser felizes. Você que estragou tudo”, falará Zayla. “Cala essa boca ou não respondo por mim”, dirá Pilar. “Vai me bater?”, provocará a filha de Cândida (Dani Ornellas). “Pois conseguiu, agora não respondo por mim”, soltará a médica.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!