Ana Maria viralizou nas redes dançando para tirar bolas de Natal das costas
Reprodução/Globo
Ana Maria viralizou nas redes dançando para tirar bolas de Natal das costas


Ana Maria Braga inovou nas brincadeiras natalinas durante o 'Mais Você' desta quarta-feira (22). Durante o 'Feed da Ana', ela e a repórter Ju Massaoka fizeram brincadeiras natalinas que viralizaram nas redes sociais. Em uma delas, as duas tinham o objetivo de eliminar todas as bolas de uma caixa amarrada nas costas com o movimento do corpo. 


Na brincadeira, as duas dançavam ao som de uma música agitada e tentaram de tudo para tirar as bolinhas de Natal. Até que Ana tentou uma estratégia inusitada para ganhar: foi até o chão e rebolou para derrubar as bolinhas. O vídeo de Ana tentando tirar as bolinhas viralizou nas redes sociais. Veja o momento:


A estratégia de Ana deu certo e restaram quatro bolinhas na caixa dela, já a de Ju Massaoka, sobraram seis bolinhas. "Tá cheio de bolinha ali", disse Ana, rindo. "Ela saiu crente que tinha ganho", brincou Ana. "Eu não acredito! Gente, mas esse eu tinha certeza, vou ficar pobre, vou sair na lista dos caloteiros em 2022", disse Ju, que estava apostando dinheiro nos desafios.

Os internautas adoraram a brincadeira e comentaram sobre a estratégia de Ana:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!