Kefera e Kerline trocaram beijos
Instagram
Kefera e Kerline trocaram beijos

Virginia Fonseca, de 22 anos, promoveu uma festa na noite de terça-feira (21) para celebrar seus 30 milhões de seguidores no Instagram. Com temática "festa do pijama", o evento contou com tudo que há de melhor: bebedouro de cachaça, buffet de comida abundante, duas ambulâncias e, claro, atrações musicais. Ficaram responsáveis pelo entretenimento: Luísa Sonza, Dennis DJ e Zé Felipe, marido da influenciadora.

Em meio todo esse luxo, a festa de Virginia também chamou atenção pela pegação entre os famosos, que acabaram criando casais, no mínimo, inusitados. Kéfera Buchmann e Kerline Cardoso, por exemplo, trocaram alguns beijos durante a celebração. A youtuber, inclusive, recebeu um convite para uma "suruba" com Viih Tube e Lipe Ribeiro, que também trocaram amassos no evento.

Apesar de não ter conseguido a "suruba", Viih Tube e Lipe deram um beijo quádruplo com Kéfera e Gabi Lopes. A apresentadora da MTV, por sua vez, também não ficou para trás. Após isso, ela foi vista trocando beijos com Aline Mineiro, que terminou seu relacionamento com Léo Lins recentemente , com Guilherme Napolitano e, por fim, com Nobru, que também foi visto "ficando" com Pétala Barreiros na mesma noite.

Enquanto alguns aproveitavam a festa de Virginia para "caçar", teve quem preferisse o clima de romance. Arcrebiano Araújo e Marina Ferrari, recém-saídos de "A Fazenda 13", por exemplo, chegaram ao evento combinando looks e, lá dentro, ficaram agarradinhos, trocando beijos e carícias. Vale lembrar que ambos já tinha ficado na festa de Natal de Carlinhos Maia.

Melody no palco

MC Melody e Luisa Sonza
Instagram
MC Melody e Luisa Sonza

Após ter sua música "Fake Amor" derrubada pela Warner , a funkeira não deixou se abalar e compareceu à festa da influenciadora. Lá, ela tietou vários famosos e pediu "parceria" com diversos deles, como Belo, Zé Felipe, Gabily, entre outros.

Ao conversar com Luiz Bacci, o mesmo levantou a ideia de realizar uma live com Anitta e Melody para resolver os imbróglios envolvendo as duas: "Você gosta dela, ela gosta de você, não tem motivo para estar assim", disse ele. A adolescente logo respondeu. "Eu gosto dela, mas não sei se ela gosta de mim". Momentos depois, enquanto assistia ao show de Luísa Sonza, Melody foi convidada a subir no palco. Durante a performance ela entoou "Braba" de Sonza e alguns de seus sucessos, como "Falem de Mim" e "Assalto Perigoso".

Vitão e Luisa se reencontram

Luisa e Vitão se reencontram
Instagram
Luisa e Vitão se reencontram

Ex-namorados, os dois marcaram presença no evento de Virginia. O perfil do Instagram "Gossip do Dia", inclusive, postou vídeos de Vitão empolgado com a apresentação musical da ex. No palco, Luisa até cantou "Flores", parceria que tem com o rapaz. Nas redes sociais, fãs chegaram a shippar o casal, mas eles não tiveram uma recaída. Os dois namoraram de setembro de 2020 até agosto deste de 2021. Sob muitas críticas, que não aceitavam o relacionamento, eles terminaram

Homenageando a anfitriã

Virginia é homenageada
Instagram
Virginia é homenageada

Em sua vez de se apresentar, Zé Felipe não deixou de homenagear a esposa. "Você merece tudo de bom nessa vida, você é uma mulher especial. E quando eu achei que já era feliz você me deu de presente a Maria", disse ele, que foi ovacionado pelo público. Os dois se casaram em março de 2021 . Em maio do mesmo ano nasceu a primogênita do casal. Assista ao vídeo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!