Cauã e Pável Reymond
Instagram
Cauã e Pável Reymond


Pável Reymond, irmão de Cauã e ator em 'Um Lugar ao Sol', contou como descobriu como a mãe, Denise Reymond, foi adotada na infância. Ele contou que quando leu o roteiro da novela pela primeira vez, sentiu a semelhança entre a história de Christian e da mãe. 


"Nós já sabíamos que nossa mãe era adotada. Na verdade, ela (que morreu vítima de um câncer, em 2019) sempre passou bastante tempo tentando compreender como se deu esse processo. Com o passado do tempo, tivemos algumas respostas", disse para a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Leia Também

"Quando li o roteiro pela primeira vez, vi que a novela tinha o tema da adoção muito forte. E a da nossa mãe foi semelhante à da história, no sentido de não ter sido com aquelas burocracia oficiais. Na época, para ela, (ter sido adotada por uma nova família) foi uma questão de sobrevivência porque ela era desnutrida, passava dificuldades", contou. 

Pável contou que a mãe foi adotada por Blanche, avó deles e filha de pai francês, tanto, que cresceu falando com sotaque diferente. "Nossa avó é brasileira. O pai era médico e veio trabalhar no Brasil. É engraçado que, por causa da convivência, cresci falando algumas coisas com sotaque (risos): "geladerra" (geladeira), por exemplo. Falava assim até os 6 anos. Aí fiz sessões de fonoaudiologia e corrigi", afirmou. 

O ator, que está em 'Um Lugar ao Sol' e ganhou notoriedade por contracenar com o irmão, mas não foi reconhecido nas ruas. "Ainda não tive essa experiência. E creio que também por estarmos todos andando de máscara fique mais difícil. Mas adoro acompanhar os comentários das pessoas nas redes sociais", disse.

"Muitos citam meu irmão também. Minha relação com ele sempre foi de muita união. Sempre requisitei a opinião dele. Conforme começamos o processo da novela, criamos também um laço profissional. Ele é um cara estudioso, tem uma carreira consolidada. Para mim, é uma fonte de aprendizado", contou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários