MC Gui e Aline Mineiro
Record
MC Gui e Aline Mineiro

Aline Mineiro e MC Gui  foram os eliminados na noite desta segunda-feira (13) em "A Fazenda 13". O cantor recebeu apenas 7.44% dos votos, enquanto Aline obteve 19.77%. Marina Ferrari e Arcrebiano Araújo, que também ilustravam a berlinda, não tiveram suas porcentagens reveladas ao público, mas garantiram a permanência na próxima etapa do reality.

Após Adriane Galisteu anunciar a eliminação de MC Gui e Aline, os dois seguiram para a "Cabine de Descompressão", onde encontraram Lucas Selfie e Lidi Lisboa, ambos ex-participantes do reality, para conversar sobre suas respectivas passagens pelo programa. À situação, os apresentadores revelaram que Dynho Alves e Sthefane Matos perderam seus cônjuges por causa da intimidade exacerbada em "A Fazenda 13". Em seguida, Selfie e Lisboa exibiram uma sequência de vídeos de Gui e Mineiro trocando carícias e até movimentando edredons, o que acabou constrangendo os dois.

À situação, Selfie e Lisboa comentaram que Bia Michelle, noiva de MC Gui, não ficou nada contente com a intimidade dos peões. Eles também citaram a festinha particular que Léo Lins, companheiro de Aline, prometeu fazer para garantir que ela escapasse da roça. Diante das revelações, ambos temeram a "solteirice". "Eu, no caso, tô solteiro?", indagou MC Gui. "Ela não oficializou nada além desses tuites", disse Lucas Selfie. "Eu, no caso, tô solteira?", perguntou Aline Mineiro. "A gente não sabe. Os dois [Dynho e Sthe] tão um pouco mais complicado que vocês dois", explicou o apresentador da "Cabine de Descompressão". 

Vale lembrar que MC Gui foi quem escolheu seu grupo na Roça. Ele venceu, ao lado de Dynho Alves, a última prova no final de semana. Agora, a Record TV já abriu votação para a última eliminação da temporada. A mesma é disputada por Dynho, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos. Serão mais dois eliminados nesta terça-feira (14). Os dois que sobrarem, se juntam a Bil e Marina na final.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!