Liziane Guitierrez pode ficar de fora da final de
Reprodução/Instagram
Liziane Guitierrez pode ficar de fora da final de "A Fazenda 13" caso esteja com covid-19

Neste domingo (12) em “A Fazenda 13”, os peões tiveram um momento de reencontro, quando alguns dos participantes já eliminados retornaram para a sede do reality, em Itapecerica da Serra, para uma dinâmica de amigo secreto.

Os oito confinados ficaram muito empolgados ao ouvirem vozes de ex-colegas, quando Rico Melquiades comentou: “A voz da Mileide, a voz da Valentina. O pessoal está aí”. “Mentira! Mentira!”, respondeu Marina Ferrari, animada com a novidade.

Bil Ajaújo, que já tem experiência de outros realities, já supôs que aconteceria alguma dinâmica diferente quando a produção já havia confinado os participantes dentro da casa. "Não vai ter festa, não, vai ser o amigo secreto", opinou o participante.

Instantes depois, os peões foram recebidos pelos eliminados na parte externa da casa, para a troca de presentes. Toda a empolgação, porém, não deixou passar em branco a ausência da ex-peoa Liziane Gutierrez.

Rico então pergunta “E a Namastê?”, e logo Solange Gomes responde “Tá com covid”. Rico, então, já rebate “Ninguém sabe. Saiu assim, do nada", e pode-se ouvir a voz de Bil dizendo “Não comenta isso não!”.

Liziane está supostamente infectada pela Covid-19, segundo sites de notícia, e pode ficar de fora das celebrações da reta final do reality show da Record TV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!