Dynho Alves lembra de eliminação em Power Couple
Reprodução/Instagram
Dynho Alves lembra de eliminação em Power Couple

Dynho Alves, em conversa com MC Gui e Aline Mineiro, seus colegas de confinamento em “A Fazenda 13” relembrou de quando participou de outro reality show da Record TV, o Power Couple Brasil, em julho deste ano, quando foi eliminado já na segunda semana, mesmo após três meses se preparando para as provas.

O assunto surgiu quando os três peões estavam conversando sobre uma prova disputada neste sábado (11), a qual a trio considerou bastante difícil. MC Gui estava comentando sobre as provas das edições anteriores de A Fazenda, quando lembrou que as do reality de casais também são complexas. "Mas os participantes que sabem que vão pro Power Couple se preparam bastante para isso", afirmou.

Com a deixa do amigo, Dynho lembrou que treinou intensamente por três meses antes de ir para o Power Couple, mas que ainda assim foi um dos primeiros eliminados da competição. "Eu mesmo me preparei durante três meses. Mas só fiquei duas semanas", disse aos risos.

Dynho Alves esteve no Power Couple ao lado da então esposa, MC Mirella, que participou da edição de 2020 de A Fazenda. O resultado para a prova realizada hoje será exibido pela Record TV neste domingo (12).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!