mc-gui
Reprodução/PlayPlus
mc-gui

Victor Pecoraro, ex-participante de "A Fazenda", voltou à sede do programa no último domingo (12). O ator comandou o Amigo Secreto dos peões da atual edição. Toda a dinâmica, no entanto, acabou gerando uma polêmica envolvendo o reality show e a blindagem de seus participantes. 

Após o término da brincadeira, Pecoraro não se conteve e resolveu comemorar com os participantes de "A Fazenda 13". À situação, ele abraçou e chegou bem próximo do ouvido de MC Gui. A cena acabou caindo nas redes e fãs do programa logo começaram a cogitar que Victor teria passado informações externas para o funkeiro - o que é proibido.

O comportamento de MC Gui após o abraço com Pecoraro também corroborou a ideia de que informações externas teriam sido vazadas. Após a dinâmica, por exemplo, o cantor retornou para sede e ficou um tempo sentado na sala pensativo. Com toda a repercussão em torno do caso, Victor resolveu vir a público. "Oi bebês, cheguei no hotel agora e nada de alvoroço, viu? Eu não falei nada daqui de fora para nenhum deles, não! Só desejei boa sorte mesmo!", escreveu o artista. Procurada pela reportagem do Portal iG , até o momento, a Record TV não se pronunciou sobre o assunto.

Confira reações dos fãs:

Apesar da repercussão em torno do caso, "A Fazenda 13" já tem data para deixara programação da Record TV. Segundo o colunista Flávio Ricco, o reality show deve acabar no dia 16 de dezembro. Ainda não há mais informações sobre a grande final. Em 2020, ano que sagrou Jojo Todynho como campeã, os participantes foram convidados para a divulgação do resultado e ainda retornaram à sede do programa para gravar a comentar as brigas e melhores momentos da temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!