Quanto Mais Vida Melhor: Joana arranca máscara e descobre sórdida farsa de Guilherme
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor: Joana arranca máscara e descobre sórdida farsa de Guilherme

Guilherme (Mateus Solano) da novela Quanto Mais Vida Melhor armará uma farsa só para fazer Rose (Bárbara Colen) esquecer o divórcio. Só que mentira tem perna curta ainda mais envolvendo um projeto social. Joana (Mariana Nunes) descobrirá tudo e vai entregar o médico. E agora?

A doutora Joana conhece Guilherme como ninguém e tem o projeto para ajudar crianças e jovens carentes que não tem condições. No passado, ela bem que tentou avançar com o projeto na clínica onde trabalha, mas Guilherme se recusou pelo alto custo.

Leia Também

Só que tudo mudou de figura quando Rose se interessou pelo projeto na novela Quanto Mais Vida Melhor. Então Guilherme aceitou abrir a ala em seu hospital. Levando tudo a sério, Rose e Joana marcaram uma reunião para aceitar os detalhes.

Porém, na hora H o médico colocou vários problemas para a construção da nova ala. “Não é tão simples assim. Nós não temos, por exemplo, um CTI pediátrico. Vamos ter que construir a partir do zero. Vai ser preciso comprar leitos para bebês, crianças, além dos equipamentos de suporte. Um investimento alto“, alegará.

Pela primeira vez, Joana desconfiará da real intenção de Guilherme. Em tempo recorde, o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) muda o assunto da conversa e quer pensar apenas na sua viagem para Paris com Rose.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários