Walcyr Carrasco falou de saída de Camila Queiroz
Bianca Barbosa
Walcyr Carrasco falou de saída de Camila Queiroz

Walcyr Carrasco se surpreendeu com a saída de Camila Queiroz na reta final das gravações de 'Verdades Secretas 2'. A atriz não renovou o contrato com a Globo e deixou o elenco antes de finalizar as filmagens, por exigências não aceitas pela emissora. Para Walcyr, perder a protagonista foi um baque e um susto. 

"O que aconteceu eu nunca vi acontecer... Prefiro não entrar em detalhes, porque foi uma questão dela com a emissora. Mas, eu nunca vi acontecer, alguém na reta final dar um problema assim. Eu prefiro não falar muito, deixar no ar. Não foi fácil para mim, não", contou Walcyr para o podcast 'Novela das Nove', do GShow.

Ele minimizou os danos da saída de Camila Queiroz da novela. "Impactou, foi difícil, mas a gente se superou e ficou bem bom. A gente tinha gravações [com Camila Queiroz] até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações [com Camila] até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações", disse. 

Carrasco também comentou sobre o sucesso de audiência na televisão. "Olha, eu acho que não dá para fazer novela ou qualquer produto popular sem pensar em sucesso, em audiência. Se fazer uma novela exige uma engrenagem industrial, você não pode pensar que vai fazer um projeto tão caro, com tanta gente, e que não vai acontecer nada. Existe uma pressão de sucesso, mas não é de fora. Eu mesmo faço essa pressão comigo: tem que dar certo", disse. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários