Gabily é atacada em premiação
Reprodução/Instagram @gabily
Gabily é atacada em premiação


A cantora Gabily foi atacada ao se apresentar no "Prêmio Multishow", na noite desta quarta-feira (8), quando cantou o hit "Bilhete Premiado", feat feito com o MC Kevin.

Gabily foi criticada por convidados que estavam na premiação e o vídeo acabou viralizando na web. "Essa aí só canta p*taria", diz uma pessoa. "Quem é essa?", pergunta outra. 

Ao assistir o vídeo com as críticas, Gabily usou o Twitter, na madrugada desta quinta-feira (9), para lamentar. “Aumente o som e escute os comentários desse vídeo que eu fiz questão de repostar nos meus stories vocês entendem o significado de eu estar nesse palco? Com pessoas por trás comentando “ essa aí só canta p*taria” “ quem é essa?” e outras coisas mais ? Esse vídeo mostra… Em um dia tão feliz pra mim, conseguiram me fazer ficar mal com esses comentários", desabafou a cantora.



A funkeira recebeu o apoio dos internautas e afirmou que vai continuar buscando ser reconhecida por mérito próprio. "Como somos desmerecidos mesmo tendo mérito, mesmo estando no palco de um prêmio nacionalmente importante, mostra tudo que eu enfrento pra estar de pé todos os dias, Mas isso só me dá força! Hoje foi especial demais e enquanto eu tiver força, vou lutar não por mim mais por todas as mulheres desse Brasil, pela nossa LIBERDADE DE EXPRESSÃO", completou.


Quem é Gabily? 

A funkeira, de 26 anos, estrelou o hit "Bilhete Premiado", com MC Kevin e Kevin O Chris, em 2021. Gabily também acumula outras parcerias no mundo da música com Ludmilla, Xamã, MC Rebecca, MC Mirella e Nego do Borel. Além disso, a cantora participou do "De Férias com o Ex Brasil Celebs 2", da MTV Brasil, também em 2021. Gabily também bomba nas redes sociais, como Tik Tok e Instagram, com as coreografias das músicas.


Antes de crescer como cantora e assinar com a Universal Music, Gabily trabalhou como motorista da empresa Uber. A amiga de Anitta trabalhou nove meses para o aplicativo após uma briga com o ex-empresário, que cobrou multa milionária.

"Nesse processo eu tive um empresário que não deu muito certo, e me envolvi em uma multa milionária. Não podia voltar a ser bancária por conta da carga horária e eu teria que largar minha carreira. Entrei pra autoescola, comprei um carro parcelado em dez vezes, me cadastrei na Uber e lá trabalhei por nove meses para pagar as contas", lembrou.

Próximo lançamento

Após o prêmio Multishow, Gabily lança novo single nesta quinta-feira (9), às 21h, em parceria com DJ Zulu e John Amplificado. "Nem com Chip" chega acompanhado de um videoclipe no estilo faroeste para ninguém colocar defeito. Veja fotos exclusivas enviadas ao iG Gente:

Gabily prepara nova parceria
Divulgação
Gabily prepara nova parceria


Gabily prepara nova parceria
Divulgação
Gabily prepara nova parceria




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!