Rico Melquiades acorda os peões batendo panela
Reprodução/Record TV
Rico Melquiades acorda os peões batendo panela

O dia já começou agitado em "A Fazenda 13" . Rico Melquiades escapou da roça e é o fazendeiro da semana. Na manhã desta quinta-feira (2), ele começou um verdadeiro bate panelas para acordar os peões e poder dividir as tarefas entre os participantes.

"Vamos levantar, que hoje é um fazendeiro diferente. Vamos, querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Não vai ganhar, não", disse o humorista enquanto batia duas tampas de panela no quarto.

Rico provou que acordou atacado na hora de dividir as tarefas. O comediante disse logo de cara que no comando dele apenas quem tem direito de escolher a função que vai desempenhar são seus amigos.

"Como vocês sabem que quando eu sou fazendeiro, só escolhe as funções os meus amigos", disse causando revolta em alguns dos participantes.

Leia Também

Passado todo esse alvoroço, alguns peões começaram a reclamar do comportamento de Rico. Dynho estava na cozinha com Sthe e já começou a planejar uma vingança para o amigo de Carlinhos Maia.

"Ninguém mandou ele fazer isso, vai ter que aguentar a brincadeira agora também. Vamos fazer palhaçada com ele também, para ele provar do próprio veneno dele. Eu não vou parar, vai ser a semana inteira assim", disse o dançarino.

Promessa é divida e Dynho cumpriu com a palavra. Quando Rico estava dormindo no quarto, o dançarino se junto com Sthe e MC Gui para acordá-lo com um panelaço. Os três pegaram panelas na cozinha e foram fazer barulho ao redor da cama dele.

Rico acordou e também entrou na confusão. "Quer ganhar R$ 1,5 milhão só fumando. Aqui não, gata. Vai trabalhar igual tapioca dobrada", disse o humorista para Sthe. O ex-MTV pegou duas formas e começou a bater junto com os outros peões, instaurando um verdadeiro caos na casa. Ele ainda ameaçou causar uma punição coletiva, mas desistiu após Solange Gomes pedir para ele não fazer isso.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!