Gui Araujo fala da relação com Anitta
Reprodução/Youtube
Gui Araujo fala da relação com Anitta


Gui Araujo, décimo eliminado de "A Fazenda 13", rebateu uma possível indireta da cantora Anitta, sua ex-namorada. Gui teria sido chamado de "mitomaníaco" pela cantora e afirmou que a história não era assim.

Segundo Gui, as pessoas tomam como verdade absoluta por comprar o lado mais forte da moeda. "Sendo bem sincero, na moral, ninguém vai querer debater com a Anitta o que aconteceu. Ninguém vai se colocar nesse papel. Mas eu sei o que eu vivi. As pessoas que estavam comigo sabem o que eu vivi. Tem gente que estava 24 horas acompanhando. E não é uma, duas, três. É um monte de gente. Parece que eu vivo muito rodeado de pessoas, mas não sou. Sou rodeado de poucos e bons. Mas essas pessoas sabem de tudo", explicou Gui em entrevista ao Link Podcast.


Para o ex-namorado de Anitta, os fãs vão ficar com "verdades absolutas" da cantora. "As pessoas se juntando pra falar de mim... Pessoas que eu abri minha casa, que ficaram cinco, dez, quinze dias na minha casa, com a minha mãe, com a minha família. Pessoas próximas das quais eu me relacionava em relação de amizade também. Comprar o lado mais forte da moeda é muito mais fácil. Tem pessoas que falaram alguns assuntos sobre mim que é muito difícil bater de frente, entendeu? Pessoas que abrem a boca e saem verdades absolutas", continuou.

Para Lucas Selfie, Gui disse que já começou a resolver os problemas com algumas pessoas expostas durante sua passagem por "A Fazenda 13". O influenciador negou a traição a João Guilherme. "O erro foi de ter exposto, mas eu expus minha vida. Pessoas de grande porte fizeram parte dela: lamento muito ou boa sorte", completou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!