Solange Gomes briga com MC Gui e Dynho em
Reprodução/Record TV
Solange Gomes briga com MC Gui e Dynho em "A Fazenda 13"

Durante a última formação de roça em "A Fazenda 13", Solange Gomes, de 47 anos, caiu no choro após discutir com MC Gui e Dynho Alves . À situação, a ex-Banheira do Gugu revelou que não conseguia realizar as provas do programa por conta de um trauma de infância. Com exclusividade ao Portal iG , a assessoria revelou do que se trata "a ferida" de Solange.

"Ainda muito menina, quando participava de gincanas escolares, já era possível perceber a dificuldade [física] de Solange. Certa vez, ao participar de uma brincadeira, na qual dois grupos se dividiam na puxada de uma corda, Solange acabou caindo e foi motivo de chacota dos dois grupos, além de ter sofrido muita retaliação de seu time por ter perdido o jogo. Após esse episódio, ela nunca mais quis participar das gincanas e competições. Infelizmente isso perdura na vida da modelo, sabia que um de seus maiores desafios no jogo seria esse", relatou o assessor da modelo, deixando evidente que o trauma da peoa trata-se de bullying escolar.

"Os peões já perceberam a dificuldade que assombra ela e, como se não bastasse, a jogam em todas as competições possíveis, na certeza de que será um alvo fácil a ser vencido. Para piorar, ainda tiraram sarro dela, como pudemos ver ontem MC Gui e Dynho usando dessa artimanha para chamá-la [de vitimista]", completa o porta-voz da participante de "A Fazenda 13".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!