Bil Araújo faz aniversário em outra data
Reprodução/Instagram
Bil Araújo faz aniversário em outra data


Arcrebiano não tem só o nome registrado errado no nascimento. O peão de 'A Fazenda 13' também tem uma confusão na data de aniversário. Na formação da roça na madrugada de quarta-feira (1), Adriane Galisteu desejou feliz aniversário a ele, mas foi corrigida por Bil. 


Em entrevista ao 'Splash Show', Ana Maria Araújo, mãe do peão, explicou a confusão das datas. "Assim como o cartório errou no nome dele, que era para ser Arclebiano, e a pessoa trocou o 'L' pelo 'R', a data de nascimento está errada também. Para quem não sabe, o Bil nasceu no dia 13 de dezembro. Foi um pequeno erro do cartório, não foi erro meu e nem do pai dele", disse. 

Ao esclarecer a confusão da data, a mãe deseja comemorar o aniversário de 30 anos de Bil com ele dentro do reality. "Vamos desejar boa sorte para ele nesse dia, que ele vai precisar muito porque ele será um dos finalistas. Estou morrendo de saudades, mas só quero vê-lo na final", disse. 

Relembre a formação de roça

A roça desta semana, composta por Solange Gomes, Dayane Mello, Marina Ferrari e Rico Melquíades deu o que falar. MC Gui entrou em uma briga com a ex-banheira do Gugu por causa da indicação dele. Ela o acusou de entrar no reality para melhorar a imagem pública. 

"Quando você fala da sua noiva, você não está falando lá fora. Está falando aqui dentro de 'A Fazenda', então não estou trazendo nada de fora. Estou falando do seu comportamento aqui dentro. É um comportamento que é um benefício para você do bom rapaz, do futuro bom marido. É um ponto de vista meu e eu quis pontuar isso", disse.

"Além de eu achar que ele também é debochado, ele sabe muito bem que eu sou a pessoa que menos ganhou dinheiro dos peões aqui na dinâmica de 'A Fazenda' e quando ganhou R$ 7 mil no Faro foi correndo perto de mim debochar, 'aí, Solange. Ganhei mais R$ 7 mil'", continuou a peoa.

MC Gui rebateu Solange e disse que ela traz polêmicas de fora do reality para o confinamento e se defendeu. Dynho, para defender o amigo, disse que Solange é morta no jogo. Ela se revoltou. "Quem é você para falar de pessoa morta aqui dentro, meu amor? Você é a pessoa mais morta do jogo e se segura porque ganha prova e porque os amigos te carregam e te protegem na baia", rebateu a modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!