Fernanda Medrado, desistente de A Fazenda 13
Instagram
Fernanda Medrado, desistente de A Fazenda 13

Fernanda Medrado, de 28 anos, declarou nesta segunda-feira (22) que não foi convidada para participar da final de "A Fazenda 13". "Todo mundo está me perguntando isso, mas por enquanto não fui convidada... e acho que não vou ser", declarou ela, em resposta a um fã no Instagram. 

Em seguida, ainda em interação a partir da caixa de perguntas, ela falou sobre o sentimento a respeito de sua passagem pelo programa. "Fico sim [muito mal], mas vai passar. Se me convidarem eu vou, mas acho pouco provável", continuou ela, dando a entender que a produção do programa não tem inteção de chamá-la para grande final, que já tem data marcada para ser realizada .

A rapper Medrado foi uma das 20 celebridades confirmadas em "A Fazenda 13". Entretanto, durante o confinamento, a mesma resolveu desistir de sua participação no programa . À época, a equipe da artista alegou como motivo a "pressão do jogo" e "problemas pessoais".

Em entrevista a Leo Dias, no YouTube, ela falou sobre a desistência. "Eu sempre tive muito problema com rejeição. E quando, dentro da casa, as pessoas formavam grupos e vinham falar comigo coisas como ‘você vai ser cancelada’ ou ‘você vai passar vergonha por conta dos seus filhos’, isso começou a entrar na minha cabeça”, começou. 

“Tudo piorou quando usaram a palavra ‘filhos’, quando me fizeram pensar neles. Começou a me dar desespero, eu não quero que meus filhos passem pelo o que eu passei, de rejeição. Fiquei com medo dos meus filhos serem rejeitados aqui fora. Das pessoas estarem me vendo lá e eu fazer alguma coisa que pudesse refletir neles. Fiquei com muito medo disso acontecer”, desabafou, em lágrimas. 

Vale lembrar que os participantes que desistem do confinamento são obrigados a devolver o cachê, os prêmios e uma multa à emissora. Medrado teria recebido R$ 100 mil para entrar no programa. Além disso, ela ganhou um carro em uma das dinâmicas e não levará o prêmio. Ainda tem a multa por quebra de contrato e a perda de cachês de publicidades dentro do programa. Para substituir a cantora, a direção escalou Lary Bottino.

Medrado no Instagram
Instagram
Medrado no Instagram


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!