Medrado, Dayane Mello e Nego do Borel
Instagram
Medrado, Dayane Mello e Nego do Borel

Nesta quinta-feira (18), após Rico Melquiades vencer a prova do fazendeiro , Dayane Mello, em conversa com Aline Mineiro, falou sobre Fernanda Medrado e Nego do Borel. Segundo a modelo, a rapper apenas desistiu do reality, pois não tinha intenção de cuidar dos animais. "Como será que tá a Medrado? Tu sabe que ela desistiu por causa dos animais, né?", afirmou Mello. "Não acho que foi 100% por causa dos animais", rebateu Aline.

"Mais ou menos porque quando eu fiz o cavalo com ela, ela nem queria tocar no cavalo. Ela falou: 'Eu? Vou ficar aqui tendo que cuidar de um monte de bicho?'", parafraseou Dayane, dando a entender que Medrado sentia nojo dos animais de "A Fazenda 13" e que isto teria motivado sua desistência do reality show da Record TV. Surpresa com a declaração de Day, Aline disse não acreditar. "Ela fez foto. Fez lindas fotos com o cavalo. Não entendi, não faz sentido isso".

Em resposta, Day pontuou. "E é? Mas aí ela viu as vacas, os porcos... Tem gente que tem medo, né? Eu acho que ela estaria aqui ainda se ela tivesse ficado. Eu acho que ela era muito forte, muito preferia. O Nego também se não aprontasse...", comentou ela. Ao citar o cantor — eliminado por suspeita de assédio de vulnerável —, Aline interrompeu afirmando não saber o que motivou a saída do rapaz. Colocando um fim na conversa, Dayane apenas sorriu com deboche.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!