Deborah Albuquerque debochou de desistência de Medrado
Reprodução/Instagram
Deborah Albuquerque debochou de desistência de Medrado


A influenciadora Deborah Albuquerque, vice-campeã do "Power Couple Brasil 5", debochou de  Fernanda Medrado após a cantora desistir de participar de "A Fazenda 13" na noite de quinta-feira (23).

Deborah e Medrado foram rivais dentro do reality de casais e, durante a final do programa, Medrado ironizou o posicionamento da vice-campeã no reality. Após saber da desistência da colega, Deborah não deixou barato.

Depois de repostar uma série de stories sobre a eliminação de Medrado, Deborah alfinetou a ex-A Fazenda. "Não sabe brincar e debochar? Então não desce para o play. Até uns dias atrás eu era a vitimista, sei... Empatia comigo foi 0. Inclusive nos comentários de 'chupa'. Chupem agora", disparou.


A influenciadora postou um vídeo relembrando uma briga com Medrado no início do "Power Couple" e voltou aos stories, na tarde desta sexta-feira (24) para comentar a eliminação da cantora.

"Quero ver o pessoal da saúde mental me defender também. A Medrado sabia que eu usava remédio tarja preta, sofria de síndrome do pânico e fez live contra a mim. Me atacou, não poupou minha saúde mental e nem da minha família. Usou remédio tarja preta e nunca foi respeitado por ninguém", completou.

Medrado pediu para sair de "A Fazenda 13" na noite de quinta-feira (23). Segundo a equipe da cantora, ela entrou na disputa com problemas pessoais não resolvidos. Medrado terminou o casamento com  Claytão antes de "A Fazenda" e afirmou que o ex-marido era muito ciumento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!