Valentina falou sobre briga do casaco
Reprodução/PlayPlus
Valentina falou sobre briga do casaco


Eliminada da roça de 'A Fazenda 13' na quinta-feira (18), Valentina Francavilla ficou surpresa ao saber que saiu como uma das mais odiadas do reality. Mas ela diz que não se arrepende do que fez e que mentiu sobre a jaqueta de Rico para proteger Dayane Mello. 

Em entrevista para a 'Cabine de Descompressão', a ex-assistente de palco do 'Programa do Ratinho' (SBT), admitiu ter sido falsa quando Rico descobriu o rasgo na roupa. Na ocasião, ela reagiu como se não soubesse o que havia acontecido. 

"Eu falei isso: 'É seu esse casaco?' Ai, que falsa. Eu não sei, a gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day, acho que estava encobrindo o que ela fez. Como é que eu ia chegar lá e falar: 'Foi a Day que fez'? Eu estava do lado da Day, eu não podia falar", disse. Veja no vídeo:


No papo, Valentina disse que não via maldade em Day. Lucas Selfie, ex-'A Fazenda 12' e apresentador da atração, lembrou da roça quando Rico salvou Mileide Mihaile ao invés dela, o que causou uma briga no grupo dela, composto por Dayane, Rico e Aline Mineiro. A ex-assistente de palco ficou surpresa ao saber que o amigo a ajudou a não encarar a roça.

"Eu bati na trave com 5 e 4?", perguntou. "A Sthefane tomou 6 votos e sabe quanto você tomou? 2 votos!", revelou Selfie. "Eu quase fui! Todo mundo falou para mim que eu bati na trave e ia empatar com a Sthe", disse Valentina. Veja no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!