Rico Melquiades é o novo fazendeiro
Instagram
Rico Melquiades é o novo fazendeiro

Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (17) em "A Fazenda 13". O influenciador disputou o título contra Solange Gomes e Valentina Francavilla. Na dinâmica, visivelmente inspirada em "Round 6", disponível na Netflix, os peões tinham que ter agilidade para resgatar a maior quantidade de milho para evitar tiros de paintball.

A cada rodada, eles precisavam encher cestos com milhos que estavam espalhados pelo chão, enquanto uma música tocava. Quando a canção era interrompida, era necessário correr para um escudo, pois um espantalho disparava tiros coloridos. Caso o peão fosse atingido pelos tiros, perdia a "colheita" e tinha que recomeçar o jogo. Ao fim, Rico Melquiades venceu a prova ao terminar com menos marcas de tinta e consequentemente mais milhos na cesto.

Com a vitória, Rico Melquiades se livrou da eliminação, que será realizada nesta quinta-feira (18). Solange e Valentina, respectivamente, agora disputam uma vaga no reality ao lado de Aline Mineiro, que perdeu o direito de competir na prova do fazendeiro por veto de Sol na formação da roça.

Boneca de palha em A Fazenda 13
Record
Boneca de palha em A Fazenda 13

No Twitter, fãs de "A Fazenda 13" não deixaram a semelhança com "Round 6" passar despercebida. Na série, competidores disputam uma alta quantia em dinheiro. Porém, para ganhar, eles são submetidos a uma série de provas inspiradas em brincadeiras infantis, incluindo, "batatinha frita 1, 2, 3", na qual os participantes precisam sobreviver a ataques de uma boneca. 

Após a chega na sede de "A Fazenda 13", Rico Melquiades chamou Solange e Aline Mineiro para a live do fazendeiro. Durante a transmissão, ele prometeu uma gestão mais tranquila. "No meu primeiro mandato fui bem rude, mas nesse mandato serei mais leve. Vou deixá-los escolherem. Estamos em uma altura do campeonato que a gente não precisa se desgastar, você não sabe o quanto a gente sofre. Já me desgastei demais e agora é o momento de curtir e esperar quem vocês querem na final. Já brigamos e já colocamos dedo na cara”.

Questionado se pudesse eliminar alguém do programa, Rico Melquiades foi direto. "Tiraria a Day. Não é que a gente está pegando no pé dela. Eu não julgo o jogo dela, ela é uma pessoa má”, disse o fazendeiro. “Pela minha experiência de vida, é uma pessoa perigosa, ela age pelos bastidores. Na sua frente sorri, mas vai fazer algo para te desestabilizar”, acrescentou Solange.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!