Aline revela para a casa que Day rasgou casaco de Rico
Reprodução/PlayPlus
Aline revela para a casa que Day rasgou casaco de Rico


Aline Mineiro e Bil Araújo e revelaram para Rico Melquiades e os demais peões, que Dayane Mello foi r esponsável por destruir com uma faca a jaqueta do humorista , na madrugada desta sexta-feira (19).

Logo após voltar da roça, Aline Mineiro pegou a jaqueta de Rico que estava em uma das cadeiras da mesa, exibiu o rasgo e contou para os demais participantes que o corte foi feito com uma faca. "Vou aproveitar pra esclarecer uma coisa: o casaco do Rico. Olha isso aqui. Foi cortado com faca só pra vocês saberem!"

"Sério?", indagou Solange Gomes, surpresa, com a revelação. "Será que não foi num canto?", questionou Rico Melquiades. "Foi cortado isso aqui, foi rasgado isso aqui", respondeu Aline Mineiro, exibindo os cortes na roupa.

Dayane Mello, por sua vez, não esboçou nenhuma reação diante da cobrança por uma manifestação, mas assistia Aline Mineiro exibindo a jaqueta rasgada pelo espelho da pia.


Leia Também

A ex-panicat, então, subiu o tom de voz e indagou em direção da modelo se ninguém iria assumir que rasgou a jaqueta do peão/: "Alguém quer falar quem foi? Quer assumir?".

Como ninguém se manifestou, Bil tomou a palavra e revelou que foi Dayane a responsável. "Beleza, eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Foi bem aqui [apontando para o cabide na porta do quarto] e eu vi. A Valentina tava do lado ali. Quero ver ela falar que é mentira. Eu sabia bem antes, mas não queria falar. Esperei todo mundo ver".

Dayane tentou se defender: "Eu posso dizer que eu não fui". "Você vai dizer que não foi você? Não precisa porque tá gravado. Você é a maldade extrema", detonou Aline. "Então, tá", ironizou Dayane. "Queria ver se eu fizesse um trem desse com mulher", criticou Bil Araújo. "Que absurdo", disparou Mileide Mihaile.

Rico se mostrou chocado com a revelação e recebeu acolhimento de Marina Ferrari e Sthe Matos. "Gente, esse casaco foi caro. Foi R$ 492. Eu tô passado", respondeu ele, indignado.

"Deus vai te abençoar para você comprar vários casacos", afirmou Marina. "Isso é coisa de gente ruim", finalizou Sthe Matos.

Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!