Rico Melquiades teve uma jaqueta da Zara destruída por Dayane Mello
Reprodução/Record e Reprodução/Zara
Rico Melquiades teve uma jaqueta da Zara destruída por Dayane Mello


Após mais de 24 horasdo "crime", Rico Melquiades enfim encontrou sua preciosa jaqueta, que Dayane Mello cortou com uma faca na tarde de terça-feira (16) e deixou destruída. Hoje, o influenciador ficou visivelmente chateado e disse que pagou caro na peça. Mas afinal de contas, quanto custou a jaqueta de Rico?

A coluna descobriu que o amigo de Carlinhos Maia comprou a peça na Zara, loja de fast fashion que tem preços bastante salgados. E a jaqueta ainda está no catálogo da rede. No site oficial, ela está à venda por R$ 479.


Mas pelo visto, a peça já está saindo de linha. Há apenas algumas unidades no tamanho pequeno. "Jaqueta alcochoada de gola alta e manga comprida. Bolsos com zíper no quadril. Detalhe de bolso interno. Fecho frontal com zíper", diz o anúncio. Ela é feita de poliéster, com revestimento de poliuretano, forro de poliamida e enchimento de poliéster.

Letícia Dourado, dona do perfil Desfofocando Oficial no Instagram, foi quem cantou a bola sobre a informação. Veja:

Leia Também


O encontro

Rico deu de cara com sua jaqueta destruída no final da manhã desta quinta-feira (18). Ele encontrou a peça em cima de uma cadeira, após Valentina Francavilla ter escondido.

Assim que percebeu o dano na roupa, ele ficou boquiaberto e parece não ter acreditado no que estava vendo. "Foi caro, viu? Parece que rasgaram de propósito! Foi um rasgo do caralho".

A assistente de palco de Ratinho contou para Aline Mineiro que Rico havia encontrado a peça e relatou as falas do fazendeiro da semana. A ex-panicat discutiu com Valentina, e depois foi chorar na despensa com Sthefane Matos sobre a situação.

"Amiga, ele pegou a jaquetinha dele e falou assim: 'Foi tão cara, eu gosto tanto dela'. Isso é coisa de gente de coração ruim. Eu tô com uma raiva dela. Podre! Menina podre! Que raiva, Teté! Eu estou com nojo e eu vou arrumar uma confusão com ela aqui dentro. Espera eu voltar. Hipócrita!", disse.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários