Personagem de Cauã Reymond será morto
Reprodução/Globo
Personagem de Cauã Reymond será morto


Após 20 anos separados, os gêmeos Christian e Christofer/Renato finalmente irão se encontrar em 'Um Lugar ao Sol'. Mas uma tragédia irá afastar os dois no capítulo desta quarta-feira (10). 

Depois de 10 anos de buscas, Christian encontra o irmão e ambos ficam chocados, mas empolgados de se reencontrarem. Christofer/Renato fica feliz de encontrar o irmão que achava estar morto. 

O namorado de Bárbara levará Christian para o apartamento onde eles contarão as histórias de vida. Em um momento, eles trocam de roupa a pedido de Christofer/Renato. "Tudo junto a partir de agora! Tudo com meu irmão de sangue!!", dirá o playboy. 

Os dois passarão a noite bebendo e Christian será impedido pelo irmão de conversar com Ravi e Lara. A conversa segue e ele acaba contando que está jurado de morte pelo tráfico na comunidade onde mora. "Na verdade, eu tô ferrado. Os caras querem me matar", confessará.

Christofer/Renato vê o irmão gêmeo dormindo e toma uma decisão: pensando em começar uma nova vida com o irmão, ele irá até os traficantes que ameaçam Christian. Ele sobe o morro e é confundido com Christian, o acerto de contas termina em tragédia: Christofer/Renato é morto pelos bandidos. 

O namorado de Lara, ao acordar, sobe o morro e ouve que o irmão foi morto. Christian fica em choque. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!