Juan Paiva e Cauã Reyomond com Valdemir Nunes
Reprodução/Instagram
Juan Paiva e Cauã Reyomond com Valdemir Nunes

Nos bastidores da novela "Um lugar ao sol", o ator Cauã Reymond contou com uma importante ajuda para dar vida aos irmãos gêmeos Christian e Renato: o camareiro Valdemir Nunes, mais conhecido como Didi.

O protagonista conta que ele ficava na sua cola nas gravações e que nunca tinha se aproximado tanto do seu camareiro assim em um set de filmagens. O ator chegou a pedir uma exclusividade.

"Me apaixonei pelo meu camareiro, o Didi. Eu estou completamente devoto dele. Quando começaram as filmagens, eu pedi para o Maurício (Farias, diretor) e para nossa gerente de produção: ‘Posso ficar com o Didi para me acompanhar?’. E eu nunca fiz isso em novela, de ter alguém que me acompanhando. Achava até uma bobeira. Em série, isso é mais comum, né?", conta Cauã, que já terminou a gravação antes mesmo da estreia da novela.

Ele explica ainda como era a atuação do Didi durante as gravações e por que ele se tornou tão importante para ele neste trabalho que marcou a volta das produções inéditas no horário das nove, na Globo.


"O Didi me salvou, lembrava a hora de beber água, fazer um lanche, me mandar descansar. Ele me chamava de jogador. Era: ‘Jogador, vou ajeitar para você descansar cinco minutos. Jogador, aqui o seu própolis, você está com a garganta ruim’. Isso foi inusitado. Nunca criei uma relação tão sincera, tão potente. Ele foi um anjo da guarda para mim", completa o ator, que se declarou a Didi no aniversário do camareiro. Veja vídeo acima.

Nas redes sociais, Didi posta foto com outros vários atores de produções da Globo, como a equipe da novela "Nos tempos do Imperador". Veja fotos acima. Pelo Instagram, Didi também costuma receber uma chuva de carinho dos atores com quem trabalha, nos comentários da rede.

"Parabéns , jogador!! Espero te encontrar em novos trabalhos", escreveu Rafael Vitti, no post de aniversário do camareiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!