Cauã Reymond e Alinne Morais
Instagram
Cauã Reymond e Alinne Morais

Alinne Moraes já pode ser vista na pele de Bárbara em "Um lugar ao sol", depois de quase três anos gerindo a personagem da novela, que precisou ser adiada por causa da pandemia. "Comecei com 37 anos e vou estreá-lo beirando os 40", brinca a atriz. Na trama, contracena com Cauã Reymond, seu ex, com quem se relacionou entre os anos 2002 e 2005. O "revival" na ficção, segundo ela, ajuda a atiçar a curiosidade do público.

"Existe o fator curiosidade, que atiça muito. Tem todo o enredo da novela e existe, também, a história por trás: as pessoas querem ver a gente trabalhando junto. Temos uma troca maravilhosa. Gosto muito do trabalho dele. Ex-namorados atuando juntos. Uma coisa tão normal”, diz Alinne ao posar sexy e de peruca para a "Harper's Bazaar Brasil".

Mais adiante na história, a personagem de Alinne Moraes vai ganhar ares de vilã, mas a atriz prefere não chamá-la assim e deixa nas mãos do público a decisão: "Vou deixar na mão do público a questão da vilania. Ela passa a duvidar dela mesma e tem uma piora nos sintomas psicológicos. Acaba se tornando vítima e fará coisas absurdas, mas tudo se justifica".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!