Um Lugar ao Sol: Sulamericano da banda BaianaSystem é escolhida como tema para abertura inédita
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Sulamericano da banda BaianaSystem é escolhida como tema para abertura inédita

Uma das maiores curiosidades do público quando estreia uma novela é ver como é a abertura. Com Um Lugar ao Sol, isto não é diferente. A música escolhida foi Sulamericano da banda BaianaSystem.

Como já diz o nome a banda foi criada em 2009, obviamente na Bahia, seus integrantes são: Russo Passapusso; Roberto Barreto; SekoBass; JapaSystem; Junix e Filipe Cartaxo. É a segunda vez que eles estão na abertura de uma novela das nove da Globo, a primeira foi Segundo Sol .

Leia Também

Com cenas da própria novela, especialmente com Cauã Reymond, a abertura tem o seu filtro diferenciado e recebeu vários elogios do público no canal do youtube da emissora. Veja:

“Novela sentimental . Texto um luxo. Fala poética, diálogo inteligente. Abertura muito bonita e a música já soa em meus lábios. Primeiro capítulo mostrou sim, que a novela será uma obra fantástica que consagrara Lícia para o horário nobre”, “Que saudade que eu tava de uma novela inédita!”, “Que abertura senhoreeeees, parabéns Globo”.

“Tava doido com novela inédita e a primeira dela “Um Lugar Ao Sol” foi incrível parabéns todo elenco e a tv globo arrasou”, “falando em texto a Licia Manzo arrasa. os textos dela tem muita profundidade”, foram alguns dos comentários

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários