Nos Tempos do Imperador: Após briga, Gastão se rasteja pelo perdão de Isabel e os dois se casam
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Após briga, Gastão se rasteja pelo perdão de Isabel e os dois se casam

Em Nos Tempos do Imperador, Gastão (Daniel Torres) vai rebolar para ter o perdão de Isabel (Giulia Gayoso) e, por fim, se casar. O Conde d’Eu descobriu que a noiva foi à Pequena África e não gostou nada. Ainda teve a ousadia de disparar:

“Como se presta a se rebaixar dessa forma, se embrenhando num antro de negros e miseráveis?”, condenando a atitude desprezível do noivo, Isabel o coloca em seu lugar. Luísa (Mariana Ximenes) ainda terminará de acabar com o príncipe.

Leia Também

Arrependido, Gastão vai atrás de Isabel e implora o seu perdão. A herdeira ao trono de Dom Pedro II (Selton Mello) afirma que quer ser uma boa governante para todos, não só para os brancos. Envergonhado, Gastão concorda e lamenta seu ato de novo.

No fim, Isabel o perdoará e o tempo passará em Nos Tempos do Imperador até chegar a data de casamento da princesa. A cerimônia será linda e o casal partirá para a lua-de-mel em Petrópolis. Gastão chegará carregando a esposa no colo.

Nervoso, o francês perguntará se está do jeito que ela sonhou. Isabel confirma e, por acaso, descobre que o marido está com o coração saltando do peito. O militar confessará que sente medo dela se arrepender de ter escolhido se casar com ele.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários