Dayane se envolveu em polêmica
Reprodução/Instagram
Dayane se envolveu em polêmica


Dayane Mello se envolveu em mais uma polêmica em 'A Fazenda' . Durante conversa com Valentina Francavilla, Tiago Piquilo, MC Gui e Gui Araújo, ela afirmou que "africanos fugiram para o Brasil". A conversa, sobre a entrada de imigrantes e refugiados no Brasil, começou sobre a Segunda Guerra Mundial. 

Interessado no tema, Tiago perguntou sobre Adolf Hitler e a fuga de europeus para o Brasil, então Valentina explicou: “Eles fugiam da guerra, navios vinham para fugir da guerra”. 

Na sequência, Dayane comentou: "O Sul do Brasil é tudo alemão e português. Por que a maioria dos, tipo, a Bahia, o Nordeste, são todos de cor? Porque muitos da África fugiram para cá, negros. Por que o Brasil tem negros e brancos?”

“Por que tem muita mistura no Brasil, que é muito lindo? O Brasil é muito lindo porque tem de tudo um pouco”, disse Valentina. “É, todas as raças”, disse Dayane. ”Miscigenado para caramba. Você nunca viu nos filmes de Hitler isso?”, disse Gui Araújo. Veja em vídeo:

Leia Também


A fala gerou críticas nas redes sociais, já que diferente dos que são imigrantes refugiados por fugirem da guerra, como no caso de italianos e alemães na Segunda Guerra Mundial, a população da África veio para o Brasil escravizada e trazida à força por europeus na época da colonização. 




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários