Angel vai ser presa em
Reprodução/TV Globo
Angel vai ser presa em "Verdades Secretas 2"

Quem está acompanhando "Verdades Secretas 2" conhece bem o triângulo amoroso que está rolando entre Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira) e Cristiano (Romulo Estrela). Nos dez primeiros capítulos, que já estão disponíveis, o detetive está apaixonado pela protagonista da novela e largou tudo para ficar com ela, mas isso vai mudar em breve e o ex-policial vai fazer com que Angel seja presa.

De acordo com o colunista Zean Bravo, do jornal Extra, Cristiano vai ajudar Giovanna a colocar a rival na cadeia. No próximo bloco de episódios, que estreia na plataforma de streaming nesta quarta-feira (3), Angel vai se abalar ao descobrir que está apaixonada por um detetive que foi contratado por sua grande rival.

Essa situação vai causar uma reviravolta nesse triângulo amoroso. Cristiano, que até o momento está desprezando Giovanna, vai voltar a se envolver com a herdeira e colaborará novamente com a investigação sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), que vai acabar com Angel pres no 20º capítulo.

Um dos enredos principais de "Verdades Secretas 2" é o embate entre Angel e Giovanna. A primeira temporada da novela acabou com o corpo de Alex caindo no mar após ser baleado por Angel. Passados alguns anos, a filha do empresário que provar o assassinato do pai para conseguir ter direito a fortuna deixada por ele e contrata Cristiano, um detetive particular, para comprovar que a modelo matou o empresário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!