Após
Bruno Silva
Após "Verdades Secretas 2", Globo pensa em segunda novela para o Globoplay

Com apenas dez capítulos disponíveis,  "Verdades Secretas 2" está fazendo um grande sucesso com o público. A trama de Walcyr Carrasco é a primeira novela que a Globo faz pensada para o streaming, mas o canal de televisão já estaria pensando em um substituta para a história de Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira).

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, a Globo está esperando o fim das gravações de "Verdades Secretas 2" para envolver a diretora Amora Mautner no novo trabalho. Quando terminar de rodar a novela, a diretora vai começar a fase de planejamento do novo folhetim.

A segunda novela para o Globoplay vai se chamar "Paraíso Perdido", escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg. O enredo vai misturar histórias de quatro peças de Nelson Rodrigues e envolver diversos personagens do famoso escritor.

Essa novidade da Globo teria pressionado outros serviços de streaming. A Netflix já anunciou há algum tempo que está trabalhando para produzir sua primeira novela brasileira original, em um formato de 50 capítulos. Já a HBO Max contratou Silvio de Abreu recentemente, que já foi chefe de teledramaturgia da emissora carioca, para comandar a produção de séries e novelas na América Latina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!