8 provas de que Blanche é a melhor personagem de "Verdades Secretas 2"

Interpretada por Maria de Medeiros, a dona da agência de modelos é ousada, poderosa, divertida e má

A saída de Fanny

Em "Verdades Secretas", Fanny (Marieta Severo) era a poderosa empresária que cuidava da agência de modelos e do mercado de book rosa. A atriz não pode continuar na segunda temporada e então foi criada Blanche (Maria de Medeiros), a mulher que comprou a agência de Fanny.

Reprodução/TV Globo

A Blanche

Blanche apareceu na trama de "Verdades Secretas" somente agora, mas já chegou arrasando. Ao contrário de Fanny, ela é bem carismática e consegue conquistar, divertir e irritar o telespectador ao mesmo tempo. Por isso, o iG Gente separou oito provas de que ela é a melhor personagem da novela.

Reprodução/TV Globo

1- É poderosa

Blanche é mulher forte e poderosa, que sabe o que quer e está disposta a fazer de tudo para conseguir. Ela também é respeitada - e até um pouco temida - por todos. Essa já é uma boa fórmula para cair no gosto do público.

Reprodução/TV Globo

2- Os looks

Os figurinos de "Verdades Secretas 2" são um show à parte e os de Blanche conseguem deixar qualquer um de queixo caído. A empresária usa roupas ousadas, sensuais e que tornam impossível tirar os olhos dela.

Reprodução/TV Globo

3- É simpática e querida

Visky (Rainer Cadete) já é um dos personagens queridinhos de "Verdades Secretas" e Blache conseguiu entrar na onda desse sucesso. A dona da agência se dá super bem com o booker e as cenas dos dois juntos costumam ser divertidas.

Reprodução/Instagram

4 - Melhores amigas

A personagem de Maria de Medeiros também é bem amiga da estilista Beth (Deborah Evelyn). Esse universo da novela com as duas fofocando juntas, falando de homem e encobertando traições está sendo ótimo de acompanhar.

Reprodução/TV Globo

6- Pegadora

Blanche vive rodeada de modelos e pessoas bonitas e não deixa de aproveitar esse universo. Ela usa e abusa de Joseph (Ícaro Silva) e também protagoniza cenas quentes com Ariel (Sergio Guizé).

Reprodução/TV Globo

7- Motivos para odiar

Não estamos aqui para falar que Blanche é uma santa. A personagem também tem ares de vilã e dá motivos para ser odiada, como obrigar as modelos da agência a fazerem book rosa. Mas essa controvérsia só faz com que ela fique melhor ainda.

Reprodução/TV Globo

8- Ela pode ser terrível

Porém, mesmo amando tudo isso na Blanche, ela vai mostrando um lado bem malvado com o decorrer dos capítulos. Interessada em Ariel e determinada em acabar com o casamento dele com Laila (Erika Januza), ela finge estar ajudando a moça a retomar a carreira de modelo e dá para ela remédios para emagrecer.

Reprodução/TV Globo