Bruno Montaleone interpreta garoto de programa em
Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone interpreta garoto de programa em "Verdades Secretas 2"

O clima de romance que se vê em "Verdades secretas 2" não se limita às cenas da novela que anda fazendo sucesso no Globoplay. Já tem casal novo nos bastidores! Atrás das câmeras, o ex-namorado de Sasha Meneghel, o ator Bruno Montaleone, vive um romance com a estreante Julia Byrro. Os dois têm mantido a discrição sobre o affair, embora não seja mais novidade entre os outros atores do elenco da trama de Walcyr Carrasco.

Em "Verdades secretas 2", Bruno Montaleone, de 25 anos, interpreta um modelo que também ganha a vida como garoto de programa. Ele vai despertar a paixão da personagem de Deborah Evelyn e acabar se envolvendo também com o filho dela, papel de Johnny Massaro, com quem fará cenas quentes de sexo. Já Julia Byrro, de 20 anos, está fazendo sua estreia na TV. A jovem atriz, grande aposta da diretora Amora Mautner, vive Lara, irmã de Guilherme [Gabriel Leone], que promete vingança contra Angel (Camila Queiroz).

Sasha Menegel e Bruno Montaleone namoraram por pouco mais de um ano e vinham mantendo um relacionamento à distância, após a filha de Xuxa se mudar para estudar moda em Nova Iorque. Em junho de 2019, fontes ligadas ao ator confirmaram o término. Nas redes sociais, Sasha e Bruno continuam se seguindo e ainda mantém no feed as fotos de casal. No entanto, as últimas publicações juntas foram feitas no início deste mês.

Bruno Montaleone e Julia Byrro
Instagram
Bruno Montaleone e Julia Byrro


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários